« Home | E já lá vão dois anos... Mané Crestejo nas mais be... » | E o vencedor foi.... MANÉ » | A "poderosa"musica do Mané » | Uma Chuva de "ESTRELA" chamada MANÉ » | Made In Macau » | E assim... » 

terça-feira, dezembro 13, 2005 

Um privilégio chamado LONGE


São privilegiados aqueles que tem a oportunidade de ouvir um CD chamado LONGE.
Há já muito tempo estranhamente fora do mercado, este CD, faz parte daqueles que o tempo ensina a gostar mais e mais. Estranhamente, porque não entendi, nem entendo o porquê do mesmo ter saído dos escaparates das lojas da especialidade.
Justificações até podem haver várias, a mim deram-me algumas, mas nenhuma aceitável. Pelo menos aceitável para quem como eu julga ter o mínimo de inteligência para perceber a diferença entre a realidade e a desculpa esfarrapada, como sempre foi o caso.
Claro que passado este tempo nunca o esperaria encontrar nos escaparates de primeira linha, mas bolas com tanta gaveta cheia de CDs com musicas de há 5, 10 anos e atenção que não estou a falar dos eternos clássicos estou a falar das mais vulgares musicas com/sem qualidade que por lá e por ordem alfabética continuam guardadinhas nas já referidas gavetas. Estes estão a um enter do computador, não estão à vista, mas estão lá para quem perguntar por eles.
Com LONGE tudo foi diferente passou directamente dos escaparates de primeira linha, nem faço ideia para onde.
Não entendo, confesso que isto irrita-me, porque para mim demonstra falta de respeito, para quem, como eu, aprecia a musica que o Longe oferece.
Sou privilegiada sim senhora, tenho o CD, mais um substituto do CD e mais um substituto do substituto. Gosto de o ouvir, ele ensina-me a gostar cada vez mais.
Sou fã, admiro o talento do Mané e sei que o tempo o vai provar.

Mané, força aí! Estou à espera de algo estrondoso...

Acerca de mim...

Joaquim Crestejo

"Joaquim Crestejo, nasceu em Macau em 1976. Em Macau, Joaquim Crestejo deu os primeiros passos na Musica, foi lá, que aos 8 anos começou a aprender a tocar piano, bateria e guitarra. Já adolescente, tomou contacto com a Rádio Macau como animador de programas musicais. Em 1996, Joaquim Crestejo vem para Portugal para estudar e lutar pelo seu grande sonho "cimentar uma carreira como músico, cantor e compositor."

Mariária

“…Mariária é o despertar do espírito aventureiro Português. É a procura da coragem de agir e da coragem de ser, valorizando a nossa cultura através da música feita em português e abraçando a riqueza das sonoridades tradicional, celta e oriental, tornando-as os ingredientes base e fundamentais nas suas composições contemporâneas.” (In My Space Mariária)

Mariária’s Official My Space

Mari%C3%A1riaQuantcast

Mari%C3%A1riaQuantcast

Management & Booking:

Musas de Talento

TEL: +351 91 7872545

Email: musastalento@gmail.com

Agenda de Concertos

Ouça aqui as músicas de Mariária

<

Projecto "Maríária"

Mané Crestejo vence Prémio SPA/Antena1, de Criação Musical com o projecto "Mariária"

Sociedade Portuguesa de Autores

SAPO Noticias

Diário Digital

Diário XXI


Music Player web
Quantcast

Videos - Joaquim Crestejo

"As I Call You Up" - Tema incluí­do no CD "LONGE", música e letra Mané Crestejo, Editora Farol Music - Apresentação Herman Sic 2003
Musical "Xutos e Pontapés" 2006

"Fechar Os Olhos (e Olhar)" - Festival RTP 2001

Outras Músicas

"WHISPERED", tema incluí­do no CD LONGE, Música e Letra Mané Crestejo, Editora Farol Music, Ano de 2003
    Counters
    Counters online Music Art Blogs - BlogCatalog Blog Directory PT Bloggers a directoria de blogs Portugueses BlogBlogs.Com.Br