Cumplicidade...
Hoje em jeito de homenagem, deixo aqui a foto de uma mão e de uma guitarra.
Já ouvi pela certa centenas de musicas tocadas por aquela mão (e pela outra claro), e centenas de sons vindos daquela guitarra.
Será que estou a exagerar? Não...
Durante 4 anos têm sido mesmo muitos os sons que tenho ouvido daquela guitarra, mas ela como tudo na vida, sozinha não era nada.
A mestria está nas mãos que dedilham aquelas cordas, a sensibilidade em cada nota composta, a cumplicidade entre mãos e guitarra, o jeito de ser e de fazer diferente.
A mestria pertence-te a ti Mané.... “os dois” são quase imbatíveis!
Gno
Mãos e dedos que se ajustam, afinam e dedilham seis cordas com toda a perfeição...
O Mané é um mestre, não só nos acordes que produz mas também ao revelar um imenso cuidado e carinho por uma guitarra que acompanha a sua excelente voz e que a todos proporciona momentos de Arte inesquecíveis, momentos de música, harmonia, ritmo...
Grande cumplicidade, homenagem seja feita!
~*Um beijo*~
Mena
Posted by Rosmaninho | 10:55 da tarde, agosto 22, 2006
Olá Gno!
Há sempre alguem que me faz falta...e neste caso é você e o seu blog... Como gostei da forma de homenagem que escolheu,o Mané deve na realidade ter uma cumplicidade enorme com a música e a guitarra,são horas sem fim de aprendizagem ...são horas sem fim de ensaio...são horas sem fim de deslumbramento e encanto para quem ouve.
Junto-me a si:
A minha homenagem vai em forma de Aplauso! Bem Haja Mané!
Posted by Anónimo | 9:42 da tarde, agosto 23, 2006
Olá Gno!!!
Já tinha saudades de aqui escrever qualquer coisinha!!!Mas não...não é qualquer coisinha, não se pode abrir a boca, ou se escrever, qualquer coisa...temos de sentir uma vontade, uma inspiração!!!...
Tambem, eu me junto a TODOS que, ao longo destes quatro anos, têm assistido e testemunhado o enorme talento, crescimento e profissionalismo do Mané Crestejo, que tanto o admiram, estimam e... das mais variadas formas, o manifestam (umas mais diplomatas, outras mais singelas e, se calhar, outras até mais brejeiras), mas...com carinho e reconhecimento, pela dádiva de momentos muito especiais, que, quem sabe? até contribuiram para enfrentar a vida de maneira diferente!!!
Mas, não há dúvida nenhuma, que DEUS deu ao Mané esta sina, muito privilegiada,especial, para ele desenvolver e, assim, conseguir-nos proporcionar momentos tão envolventes, tão bonitos!!!
Mas...(e há sempre um mas)para tal, o Mané precisa dessa mão (que está visível) e da outra (que não está); precisa do seu fantástico aparelho vocal, precisa dum conjunto de coisas técnicas e materiais, precisa de muita vontade, de muita entrega...mas...precisa tambem do público que o escuta e o aclama, porque senão!!!... seria o conjunto vazio!!!
Daqui a minha homenagem, reconhecimento, admiração e um beijinho, para si, Mané!!!
Eternamente sua apoiante!!!
Posted by Anónimo | 2:12 da tarde, agosto 25, 2006