Sexta Feira 13
E o velho ditado cumpriu-se: “não há duas sem três”
Ontem ao ligar o rádio do carro apanhei a meio, na Rádio Comercial, uma entrevista que me pareceu de António Feio ( já não fui a tempo de ouvir o nome do entrevistado) em que se falava da apresentação de um novo Musical intitulado Sexta Feira 13, com musica dos Xutos e no espaço Toyota Box em Lisboa. Depois e em resumo do locutor, fiquei a saber um pouco da sinopse do mesmo e da data da estreia.
A partir daqui foi o desassossego ...
Fiz logo o filme todo, para mim Mané Crestejo tinha que fazer parte do elenco.
Ele tinha que participar, tinha que ser, em momento nenhum a partir daí pensei que não fosse o Mané um dos protagonistas.
Já à noite e continuando a pensar no assunto, resolvi vir aqui ao meu Diário e simplesmente editar um post para que a Sexta Feira 13 ficasse marcada. Assim fiz!
Não tive que esperar muito tempo para completar o post.
Hoje pela manhã deparei-me com algo vindo do mailing list do Mané, e...... era mesmo o que eu esperava!!!
Mané sabes que eu acredito que quando se quer uma coisa com muita força ela acontece, que pensar positivo trás coisas positivas.
Estou muito feliz por ti e claro por mim, porque sei que vou assistir a um grande espectáculo, com grandes músicas e grandes actuações.
Estou muito feliz por alguém se ter lembrado trazer a palco uma “gaveta” da vida de muita gente que viveu loucamente esses anos, essa musica, essas noites e esses loucos domingos à tarde no Rock Rendez Vous.
Obrigada Mané afinal já cá tenho a novidade.